março 17, 2012


Eu me segurei à manhã e tarde toda pra não chorar, ainda bem que você ‘’orgulho’’ não deixa. Minha vida é sempre isso, mesmice, rotina, decepções, brigas, magoas, tristeza. Eu não vivo uma vida normal, eu vivo um inferno, um pesadelo ou nem vida mais eu tenho. É esse é o certo eu não tenho mais vida, é uma pessoa sem alma, sem coração e cérebro, é carne sem nada. Eu to cansada, acho que já esta na hora de ir pra outro lugar melhor, ir pra outra dimensão; penso eu, se eu sair de casa seria a melhor maneira, mas pra onde ir? Onde ficar? Não tem lugar, sou menor de idade não dá. São tantas coisas, tudo de ruim derrepente em cima da mim, só comigo. Já não tenho mais lagrimas de tanto chorar, já não tenho mais cabeça pra pensar em nada. Quero paz viva ou morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário