março 26, 2012



Tudo começa assim... Meu pai saiu de casa quanto completei meus 10 anos, ao se passar 2 anos ganhei por 9 meses a coisa que mais me aflige hoje; durou pouco. A vida continuou, continua; meio cruel com muitas pessoas e maravilhosa com outros. Um mundo aonde muitos morrem de fome e outros morrem escondendo dinheiro debaixo da cama.
Como é ser feliz ver o seu pai e sua mãe batalhar a vida toda por você, morrendo aos poucos? Como é ficar dentro de uma casa se lá você não tem privacidade e união? Queria saber qual o sentido de abrir os olhos pela manhã e olhar pra sua mãe, saber que ela não está bem e que mesmo assim ela tem que se levantar por obrigação. É triste saber que a minha mãe precisa de mim e que o que eu faço é muito ‘’pouco’’, pois o que ela e ele merecem não tem preço. Eles não vão entender, eu sei que não. Mas eu juro que é tudo por amor, amor que ambos não tiveram quando eu vim participar da vida deles. Eu não sei mais o que fazer por cada um, eu queria todas as suas dores, eu queria. Queria que vida eterna tivesse pra cuidar de mim. Não é possível, é inaceitável, eles vão se partir uma hora. Eles não são pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário