março 03, 2012


   Uma hora teria que tirar esse tempo especialmente pra você , porque afinal de contas não a ninguém nessa imensidão de mundo que mereça mais a minha atenção e todo o meu amor do que você ( só minha mãe é claro)" mãe ', irmã " sei lá ; é difícil descrever o que você significa em minha vida ! Mas enfim deitada aqui não sei porque , minha cabeça logo me levou em você , e resolvi que hoje deveria vim aqui pra te agradecer especialmente por tudo o que um dia já fez por mim , para que não me visse sofrer !
Não estou aqui pra falar de uma simples amiga , estou aqui pra falar daquela minha amiga " minha irmã" não de sangue agente sabe ; mais somos melhores do isso somos irmãs de coração que é o que tem de mais valioso nesse mundo. Engraçado como o destino reserva coisas impressionantes em nossa vida , e comigo ele foi bonzinho reservou um anjo que caiu não sei de onde para guiar os meus caminhos iluminar a minha vida me passar confiança e sabedoria na minha caminhada . . . . Pois é quantos momentos passados juntas em !? quantas risadas ?! quantos choros ?! quantas broncas eem . . . quantos tudo de bom e quantos tudo de ruim já enfrentamos juntas.! É estou pensando aqui acho que não dá contar , mas de uma coisa eu sei que dá pra te agradecer ; agradecer por cada abraço amigo , por cada lágrima de sofrimento , por cada sorriso sincero enfim por cada palavra sendo ela a mais difícil ou a mais fácil de ouvir ; Obrigada ! Nada nessa vida acontece por acaso e você sabe disso. Graças aos seus conselhos e seus aconchegos hoje estou mais fortalecida do que antes , obrigada por ter chegado junto nas horas em que eu mais precisava a onde você foi a unica a enxergar isso . Só quero que saiba minha irmãzinha , que por onde quer que eu vá eu sempre vou levar no coração os momentos passados ao seu lado , cada recordação , cada sonho , cada riso , cada alegria , cada choro eu guardo com muito amor ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário