março 11, 2012


Proteção, cuidar, amar, se preocupar, sentir falta, você sabe que é isso que sinto por você, ultimamente você não me da escolhas a não ser te ignorar; prefere o que convém, o que faz bem naquele momento (saiba que tudo passa). Isso não é certo ou pelo menos eu acho que não ta certo. Porque você se deixa levar por tão pouca coisa? Porque abandonas sempre? Eu sou errada, muito errada, você também erra e muito. Mas eu quero tanto o seu bem, que me dói na alma pensar que algo possa te acontecer, quando estas tristes, quando chora por pessoas insignificantes; só que eu cansei, sabe? Cansei de você só dar valor naquilo que não tem valor... vai, vai indo devagar e se caso olhar pro lado e não me achar, não precisa voltar, já estarei bem longe, muito longe. E saudade meu caro amigo, não me trará de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário