março 11, 2012


Não se vai... de modo algum a sua partida seria desejada. Alguém precisa de você, eu preciso de você. A forma que você expressa o seu carinho por mim me faz bem, é recíproco, creio que é verdadeiro. Olhe em meus olhos veja como eles estão desesperados, e aflito, e angustiado e tremulo. Olhe bem e veja o que o brilho dele e você quem coloca. E se você for? Não quero substituição sobre você e sobre mim, não quero nada novo se você não estiver junto.  Mas se caso você preferir ir, vá pra sempre e leve junto com você as fotos, as lembranças, o tempo bom, a saudade... o coração! [...]
Olha só, eu te pedi tanto, te pedi pouco, te pedi tudo e nada. Ah, inferno...; afinal pra quem escrevi isso? Todos que vieram se foram de uma forma e de outra. Só agora me dei conta que não tenho nada, que sou nada; eu te amei da forma mais linda, pura e sincera, e você se foi pra sempre, evaporou, virou pó, lembrança. Virou tudo que eu não queria, inevitável, aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário