março 25, 2012

‘’Faz de conta que você está aqui me ouvindo, rindo de mim, ou ouvindo uma menina que só queria o seu colo’’


Sabe aquele primeiro dia em que nos topamos? Quer dizer, nos reencontramos de uma infância muito boa. Mais com olhos voltados pro desejo, desejo de um beijo, desejo de um abraço, de corpo com corpo, desejo de uma palavra linda que há muito tempo ambos não escutavam, um desejo que se transformou em amor [amor da minha parte], em dor, em lagrimas, em história mal resolvida.  Em mais amor a cada dia, é AMOR.
Eu te amo, te amo de todas as maneiras possíveis, amo o seu jeito de passar e me ignorar [que idiota], amo o jeito que anda, que se veste, que olha de rabo de olho, amo cada detalhe em você, amo tudo, porque você é isso. Você não me nota, mesmo assim quando penso em alguém me fixo em você. Você me engana, mesmo assim quando fecho os olhos e em você que ele se eleva. É simples, é complicado, porque você se foi, tão difícil de citar, tão doído de aceitar, mas você se foi. Eu, no fundo de todas as minhas expectativas eu creio que você partiu novamente por um tempo, e que quando voltar vai matar toda a sua saudade. Mas vejo o meu lado negativo, e se você não voltar? E se você não der satisfações? ... Eu não posso te perder pro mundo, você seria meu, se lembra de quando me prometeu? Claro que te ver com outras e outras do seu lado, da um ciúme, da uma raiva. Poxa, porque não eu?
Eu te tenho por foto, te tenho por vozes que gravei em mim, de alguma forma deixo você sempre aceso, não quero que sua imagem morra dentro de mim. Eu prometi te amar até meu ultimo suspiro não foi? Em todos os lugares, te vejo entre olhares, te vejo em pessoas, te enxergo além do que possa ser. Desculpa-me em ser tão insistente, em não ser perfeita demais pra você. Desculpe-me de coração. Eu amo todos os seus defeitos. É você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário