junho 05, 2012



e faz 6 meses que a vida ou o tempo ou a distancia te tirou de mim. mas você voltou, ou nunca saiu, só se afastou, porque no fundo sabemos que quando chegarmos um perto do outro aquilo se havia se apagado renasce em questão de segundos. e você que sabe que, entre tantas me incluindo principalmente, quem ficava sempre do seu lado era eu. que por mais que o orgulho, ou a falta de paciência quem te aturava sempre com suas crises existenciais era eu. que você e entre tantos que existe eu abri mão somente por você, porque eu apostei que você seria a quem me fizesse feliz pelo momento que estive ao seu lado. mas as coias mudaram, muitas fluíram, outras foram deixadas pra trás. mas olhar pra você e saber que se um dia nos olharmos por mais de 3 segundos tudo volta e a sintonia, o carinho, o afeto é o mesmo. como se nada tivesse acontecido ou um recomeço com muita saudade de ter a quem te fez feliz. e você sabe muito bem que nossa história não teve um fim definitivo, porque eu ainda sou louca por você dá mesma forma que você ainda é por mim. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário