junho 15, 2012


Meus olhos escorrem lagrimas toda vez que penso - já se foram 4 anos e ainda não esqueci, me dói, me machuca, é torturante porque eu ainda amo ''você''. Eu não posso voltar no tempo, Deus não permite que isso aconteça, não é dos planos dele voltar no que foi feito ou dito. Foi dai que me tornei fria, sem sentimentos, grossa, uso como escudo - pra mim é uma proteção. Não me importo fisicamente, fingir, eu sei fingir, eu sei negar mesmo que a vontade seja de falar tudo o que eu sinto, não compensa, pois me doei inteira, amei por inteiro, lutei até o ultimo dia que foi torturante pra mim. Eu sei o porque de tudo isso. Só eu sei a dor das lagrimas escorridas pelas noites, só eu sei a dor que um abandono sem motivos, só eu sei o quanto eu amava e acabou. Só eu sei o motivo de ser fria e estupida. Só eu sei do porque que recuso carinho em excesso. Só eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário