junho 18, 2012


Eu sentia falta, muita saudade mesmo, até que tudo que eu mais sonhava voltou. Eu muito ingenua vi que mesmo com a volta, muitas coisas vieram, assim como muitas saíram. É uma pena, porque eu aprendi a desgostar do tempo, de tanto quebrar a cara um dia temos que se levantar mais fortes né? Era sempre bom manter um relacionamento com quem eu sentia meu coração disparar, não tinha acabado, diminuiu muito, muito mesmo ainda continua sendo uma pena, porque meu tempo era todo seu, meu amor era todo pra você; você jogou fora e voltou. E pra ficar com você já abri mão de uma, duas, três ou mais coisas em seu prol. Eu sei que não é certo largar tudo novamente pra talvez se obter o mesmo resultado. Mas só de ter voltado lindo e encantador eu penso e repenso, posso aprender novamente a amar com aquele amor que era somente seu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário