junho 11, 2012




Foram longas as noites em que te esperei. Mas esse silêncio não me é estranho, ainda me lembra como me sentia. Se você estivesse aqui, eu estaria te olhando dormir e te beijaria depois do seu sorriso me dizer: “Que bom saber que está por perto”.
Agora percebo que o tempo não é algo que pode ser controlado, porque meu tempo é deles. Eles sempre me desaprovam como se soubessem algo sobre o que passa aqui dentro. Mas eles estão lá fora, e minha escolha é você.
Dorme meu pequeno grande homem brilhante, não se preocupe, eles nunca poderão desgastar o que há aqui. Eles podem até fazer o relacionamento parecer mais duro do que é, mas o amor é nosso!
Eles podem julgar e observar, podem duvidar, sondar. Mas eles vão se convencer, eu pertenço a você. E eu vou continuar aqui dentro, eles podem fazer isso durar o quanto quiserem. Você é meu lugar e sempre será.
Porque eu amo as palavras difíceis que você diz. Amo o jeito complicado que você as encaixa em uma frase. Amo saber que eu ocupo o mesmo lugar que você no espaço, amo saber que temos os mesmos sonhos. Amo saber que Deus te planejou e te enviou especialmente para mim. Amo ter você na minha vida. Amo você ter nascido de uma maneira tão incrível no meu coração e enfim, e mesmo que o tempo esteja contra nós, eu amo saber que a cada minuto estou mais perto de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário