junho 18, 2012



É um sentimento que precisa de muito cuidado ao ser tocado, ele não se foi mas a pessoa que me refiro sim. Ela partiu em um sábado comum, ou não seria tão comum, havíamos marcado de passar juntos; não deu certo pois nossos sonhos, nossos mundos, nossos tudo são diferentes demais, dávamos certo em poucas coisas, coisas que eu odiava nele e só amava em mim, essas coisas me completava; é um modo tanto estranho falar assim, não sei que impressão estou dando e nem como me explicar o que está acontecendo. Vamos resumir então, ele me fazia tão bem que preferi deixa-lo ir, uma hora a gente se acostuma com o que não tem até a dor ficar menos, dá saudade, porque o que ele fazia pra me agradar, não irei achar por aí. Pode ser que eu me arrependa depois, e querer voltar atrás no que disse, vai ser quando nós dois em caminhos diferentes vão ter achado alguém tão bom que nem ambos. Eu prometi a mim mesma que ele ficaria bem, mesmo longe de mim. E o lugar que havia prometido a ele dentro de mim vai sempre existir, eu disse que se ele precisasse de um pedaço eu daria. Porque um dia, um momento ou um segundo eu amei ele, um amor tão grande que não conseguia falar. Mas eu o amava e não era pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário