junho 20, 2012



Oi Pai, hoje senti uma enorme vontade de ficar deitada mas eu não podia o dever me chamou. Me deu vontade de ir para um hospital e ficar o dia todo sendo furada por miseras agulhas que eu morro de medo. É, é muita loucura da minha cabeça imaginar isso. O Senhor me deu forças pra levantar e tirou isso da minha mente, me deu seu melhor sorriso e com ele eu senti uma felicidade que não era de mim. O senhor sabe das minhas dores, das minhas angustias, do meu sofrimento o senhor está comigo, eu sei que está. Eu senti. Quero te pedir perdão pelas vezes que só lembrei de ti quando precisei porque eu sei que mesmo te esquecendo estará sempre ao meu lado. Quero te agradecer por ter me dado mais um dia pra tentar mesmo não querendo, obrigada pela força que colocastes em mim todas as manhãs até a hora de dormir. Obrigada por ter uma mãe perfeita e que faz tudo por mim, pela minha amiga que mesmo tendo somente ela, ela me ajuda, me entende, me compreende ela também é perfeita. Obrigada senhor mais uma vez por tudo. Eu sei que o senhor nos testa, as vezes pagamos algo que já aconteceu a muito tempo atrás, o senhor não demora pra cumprir o que promete, eu sabia que uma hora ou outra eu pagaria, todos pagam comigo não seria diferente. Olha só estou aqui de pé, porque o senhor sempre vai me dar forças, sempre vai me amar independente de qualquer coisa, porque eu sou sua filha. Obrigada meu velho pai por estar caminhando ao meu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário