junho 24, 2013


Cada detalhe me faz desistir, cada gesto mal sintonizado é um pedaço indo embora. Eu te pedi tanto pra não nos deixarmos morrermos um para o outro. Não vai ser assim que vou seduzi-lo, não vai ser desse jeito que irei batalhar pra lhe ter por perto.  E olho dentro dos seus olhos e cito uma frase interessante: Como você pode chamar de amor, quando você chora mais do que sorri? De nada adianta mil e uma palavras lindas, se quando a atitude mostra diferente. De nada vai me adiantar uma noite tranquila vendo tudo que é lindo, se no outro dia terá tomado uma dose de amnesia me fazendo ser a mais inútil. Pensei que por um momento era real. Mas que merda que não consigo me fazer feliz e nem aos outros. Sinto que nunca vai ser tudo conspira, tudo se revolta, não é assim que funciona não desse jeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário