junho 22, 2013


Eu pensei que ficaria tudo bem depois daquele temporal. Até que ficou tudo bem, mas o tempo: ele nos ajuda a gostar e desgostar da coisa. Pra ser sincera eu não queria aquele temporal, ele me pegou tão derrepente; que surpresa! Aconteceu, cara aconteceu. Não estava nos meus planos, dizendo melhor você não era o meu plano e nem tinha chance de ser um! Que virada de jogo. 
Passou, e deu vontade de congelar o tempo e colocar as coisas no seu devido lugar, você deveria ter entrado na minha bagunça mais cedo, você ajeitaria tão fácil. E vou te confessar, você tem uma habilidade perfeita pra se aconchegar em qualquer lugar. 
Para aí agora, deixa eu reviver o que não me importei, que coisa insignificante estar ali naquele lugar, naquela hora e com você! Hoje me afeta, eu não aproveitei, quanta idiotice minha! Não consigo acreditar, me apaixonei também! O que me faltou nele, você me completou, você me deu, você se doou, se doeu só pra arrancar o sorriso que ele tomava como lagrimas. 
Não tinha dia, era aquele dia. Eu só tinha aquele dia, entende? Eu não vou ter mais, idiota, sou muito idiota.; mas eu não posso, não posso ficar com você. Por mais que eu queira, por mais que eu grite: preciso de você cara, por favor é só alguns minutos, mas olha só, infelizmente hoje você não é mais meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário