junho 25, 2013


Eu queria muito tentar com outra pessoa, mas você me prende. E isso está me deixando muito mal, me faz torturar, está me fazendo sofrer. E não é legal me vendo sofrer por alguém que está sendo um sei lá. Em um mundo que não é meu, não estou sendo a principal da trama, o papel principal sou eu e a parte aonde choro/sofre já passou, e não quero acreditar que terei um replay das mesmas coisas. Tem algo errado, está tudo errado.
Sai de mim, chega de me passar pra trás. Me larga você, assim não voltarei atrás. Chega, chega de me fazer chorar. Chorar de dia, de tarde, de noite, de madrugada e logo em seguida vem o mau humor, pois falar o que tanto dói, dói mais, então se cria uma barreira de aço com muita cerca elétrica e pensa: dessa vez estou protegida. E se protege, fazendo se fechar pro que há de melhor. Se rebaixando, se humilhando pra nada, por nada. Porque deixar o que me machuca irá me machucar mais ainda! Porque sinto que não será possível ser feliz nem contigo e nem com outra pessoa. Porque parece que nasci pra morrer sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário