junho 10, 2013


Estou sim chateada contigo e não vai ficar por isso, não vou deixar passar, até porque não estou conseguindo engolir isso. Foi pra ser deixada no final de semana que me doei pra você? Foi pra ser lembrada só de segunda a sexta, só porque nos topamos todos os dias? É pra isso que pedes paciência? É pra isso que me pedes pra quando essa tempestade passar e recomeçar? Pra ser esquecida, deixada de lado?
Estou muito arrasada sim! Não é isso que me oferecia. Você nunca me ofereceu o ‘’pouco caso’’. NUNCA.
Olha só pra mim que deixou de lado outras pessoas que poderiam me fazer feliz pra esperar você! Pra você não notar? Que tremenda idiota que fui, que estou sendo! O que estou fazendo mesmo? Sendo nada, estou sendo nada. Foi pra isso que pediu pra esperar? Que idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário