junho 26, 2013


Vou me silenciar diante dos meus aborrecimentos, é desgastante falar de algo pra alguém que não sabe ouvir. Que desperdício tudo isso, se doer por quem não consegue te acompanhar na dor. Ah meu amor, se você soubesse que eu gosto dessa sua bagunça louca, é paz tudo em você. Mas você não se toca que não me incomoda absolutamente em nada. Continuo achando uma pena, você é cego demais, ocupado demais é tudo demais. Que pena, que pena... Que pena meu amor. Estamos nos desgostando, desgastando, cansados um do outro. E Repito toda hora: Deus me mostra sua verdadeira face. Eu já sofri tanto por ser passada pra trás sempre. Eu sei que eu trai o senhor, mas preciso que me mostre o mais rápido. Independente das diferenças e indiferenças se for da sua vontade abençoe e se não for, me traga alguém igual, ou melhor, ou... Um igual melhor. Eu só me cansei de viver assim, eu sinto. Sinto tanto por ver meu ciúme estragando tudo, por ver o seu pouco caso me deixando de lado. EU SÓ QUERIA ENTENDER O PORQUÊ ACONTECEU ASSIM?! Não tem explicação. E você já ouviu isso tantas vezes. Esse tal de me cansei já virou clichê. Algo rotineiro. Mas dessa vez eu juro que cansei. Você não me ver chorando, mas eu choro por dentro perto de você e de noite o que é por dentro sai como lagrimas, lagrimas de dor, de dor por saber que não tenho ninguém na hora que preciso, porque tem dias aqui que preciso só de um ‘oi’ e olha só, mais uma vez não tenho ninguém. NINGUÉM. Todos tem um alguém, menos eu. Caramba, eu não tenho ninguém e (...) por estar esperando alguém. Alguém que não dá um sinal se vem. Eu também me esgotei desses ‘’espera os 18 anos’’, e saber que não tem possibilidade nenhuma de ser tudo um para o outro, pois o mundo todo é contra. Que você nunca sairia comigo e com meus amigos pelo simples fato da faixa etária, pensamentos e conversas serem diferentes. E só mais uma coisa: a minha estupidez é um lado bom que você nunca quis entender. Agora sim, boa noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário