junho 11, 2013


E dá uma vontade louca de falar que: ''você também me dizia isso todos os dias''. Porra, tu deu a nossa melodia pra outra pessoa?! Então quer dizer que você não sentia nada? Era só fingimento? Nunca sentiu um pingo de gostar? Afinal quem foi você naquele tempo? Ou dizendo melhor, em quem você se transformou?
Estou chateadíssima, nunca signifiquei nada pra você NUNCA, NUNCA E NUNCA. E você não sabe o quanto isso me doeu. Intrigante. Revoltante. Me feriu, não vou negar. Você conseguiu mexer em uma ferida quase sarada. Que imbecil e que moloque você agiu comigo. Saindo ileso dessa situação não soube aproveitar o meu gostar louco por ti, a quem passou metade das noites contigo, porque dormir era o de menos enquanto eu sabia que estaria do outro lado da tela me esperando e com todo amor do mundo. Mas não te culpo, eu deixei isso acontecer, afinal quem não gosta de carinho?... Sem mais, você não pode me ouvir que sinto saudade do seu primeiro eu, aquele que não tinha farsas, que era verdadeiro e que não se escondia atrás de amigos e bebidas, aquele que estava comigo e que me dizia todos os dias que me amava. Olha só meu amor... Ele morreu e junto com ele levou o que tinha de bom em mim.

- Fui desabafar e chorei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário