dezembro 29, 2011


Eu desisti de você [...] milhares de vezes! Eu achei melhor enganar que te detestava só pra não fazer alguma besteira com você. Já imaginei sua morte, desenhei e planejei... Sim, eu já quis ver você debaixo da terra do que com outra mulher, eu quis que morresse nas mãos de sua assassina, assim ela teria certeza que você se foi... ... ... Eu pensei melhor e foi pensando que eu desisti outra vez e dessa vez achei que seria pra sempre, só que ainda não temos uma história bonita com romance aventurado, um abraço apertado depois de uma briga, brincadeiras pra ter um ‘’fim’’, não temos. Posso estar errando novamente, mas por te amar tanto eu te deixo novamente, porque, eu sei que: tantas vezes que tentei e nenhuma deram certo, não vai ser amanhã que vai dar. Você vai me ver partir, não precisa chorar você só vai ter ganhado mais um anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário