dezembro 31, 2011


Oi, tudo bem? Estranho não acha ano passado hora dessas nem sabíamos quem era quem e nem tínhamos noção que entraríamos novamente um na vida do outro. Até então em um mês chamado Julho fez duas pessoas se reencontrarem de um longo caminho perdido, um caminho que poderia ter ficado perdido mesmo. Pensamos que por terem tantos defeitos e qualidades iguais daríamos certo, sabendo que coisas iguais ou totalmente meu oposto não combinam comigo. Parou pra pensar que brigamos, discutimos mais do que nos divertimos? Eu queria ser sua dona e você queria ser solto mais com alguém que te compreendesse, é, não foi eu a garota que queria. Talvez tivessem mais chances de dar certo de eu fosse menos paranoica e ciumenta. Mais você não entendeu que eu queria apenas cuidar de você, você não enxergou isso. Sim, esse jeito grosso e escroto é a forma mais linda de amor, só que foi pouco tempo a nossa história na mesma linha. Não deu tempo de modificar quase nada ou modificamos nada mesmo. Você é bom, algo em você as suas qualidades que eu não possuía que fez a diferença. Claro, eu deixei muito a desejar, porém nunca menti sobre o que sempre senti por ti. Às vezes quando ouvia o ‘’eu te amo’’ nunca foi em vão, se eu disse te amo eu realmente te amava/ te amei e muito. Tentamos duas vezes, foi pouco tempo pra tentar se reconciliar novamente. Hoje nos dois estamos vendo que outra chance não rola. Eu gosto de você, descobri que não tenho capacidade pra te amar outra vez. Descobri que apenas gosto de você, isso é triste porque assim como toda garota sonha com o seu príncipe eu pensei que seria, pensei que era diferente e não foi. A distancia foi um obstáculo que nenhum e nem o outro quis vencer, atrapalhou um pouco, ela se torna saudade e dor. Olha, hoje é dia 30/12/2011 faltam apenas algumas horas pra entrar um novo ano, uma nova etapa ou mesma rotina de sempre, e que esse ano você seja a pessoa mais feliz desse mundo, nunca iria te desejar mal algum, foi com você que passei noites e noites em claro rindo de coisas tolas. Meu anjo a gente tentou, só que hoje eu estou abrindo mão do meu príncipe, quero acima de tudo te ver feliz. Se o futuro estiver esperando nós dois, eu vou aceita-lo de braços abertos já ao contrario eu te desejo que uma mulher de verdade possa mudar sua vida, pois Deus sabe o que faz. Obrigada por ter feito um diferencial na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário