dezembro 17, 2011

Foi um sonho um tanto estranho...



Eu havia te gerado por sete meses, é você nasceu pré-maturo. Você era lindo, era branquinho, bem cabeludo, olhos claros, era o bebê mais lindo do mundo. Talvez o mais lindo por ser meu. Eu te segurei em meus braços por pouco tempo, aquele misero tempo que foi o suficiente pra te aceitar e te amar a ponto de dá a minha vida por você [...] Não sei o que aconteceu, alguém te tirou dos meus braços, te levou da minha vida... Eu te procurei tanto, sem você ali nada fez sentido, o seu pai te idolatrava [perdão meu filho, mas eu pensei que ele te rejeitaria que ele te abandonaria e me enganei, ele te amava mais que tudo], era um amor reciproco, um amor que nunca senti por pessoa nenhuma, um amor que você conseguiu em sonho. Um amor que só quando você vier participar do meu mundo real, que serei capaz de senti-lo novamente! Você vai ser bem vindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário