dezembro 13, 2011


Sinceramente eu não sei o que aconteceu comigo, antes eu conseguia me segurar, fingia não sentir, mais é que eu já não estou aguentando. Tentei manter meu orgulho, mais tá difícil, tento me manter longe de você mais eu não consigo, detalhes me lembram de você.
Eu que sempre disse que não sabia o que você tinha que chamava tanta atenção, e acabei me encantando por algo que eu também não sei o que é. Você parece me preencher onde as pessoas não me preenchem, me conhece, me faz rir , me abraça , é meu amigo. Eu tento descobrir de todas as formas, como chamar a sua atenção , e enquanto eu não consigo eu vou me machucando , vou colocando coisas onde não tem. A melhor saída seria eu te contar, mais meu medo de perder o que não é meu é bem maior, medo de você ficar diferente.
Só queria poder chegar e dizer a verdade, e ter a certeza que você iria me entender e me corresponder, mas como eu sei que não vai eu prefiro esconder. 
Se você não pode ser meu, eu quero que seja de alguém que conheça o verdadeiro menino que existe ai dentro, não só a capa, e que ela cuide e valorize você.
Príncipe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário