dezembro 12, 2011

Eu te juro que há 10 horas atrás eu te perdoaria por tudo e voltaria com você como se nada tivesse acontecido, perdoaria todas as suas traições se fosse dita de verdade e arrependidas. Só que há um, porém nisso, essas suas loucuras serão as melhores e claro que não abriria mão de nenhuma por causa de uma mulher. Eu sei como eu havia dito pra você eu me precipitei demais ao ponto de te ‘’humilhar’’, mais você não merece o que eu tinha de bom pra te oferecer, tinha, acabou não tem mais. Porque dessa vez eu disse que se fosse pra ir pela 2ª vez que fosse pra sempre, sem deixar nada de ‘’bom’’ que tinha pra me oferecer, o bom que sempre foi pouco e dolorido. Esquece, boa sorte nessa sua vida de desejos pequenos e vontades passageiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário