dezembro 30, 2011


O que eu sinto por você é um sentimento forte e diferente. Não é um sentimento de que querer você pra ser meu homem. É um sentimento de querer cuidar, de ter medo de que algo de ruim te aconteça e não estar do seu lado pra te proteger. É como se tudo que me faltasse, você com um simples gesto ou um aperto de mão aliviasse aquilo que ruim que me incomodava, é estranho te conheço há tão pouco tempo e já gosto desse tanto de você, é como se você fosse um anjo que estava perdido e me achou, ou talvez eu fosse quem tanto procurava. Eu não demonstro o que sinto por você por medo, claro sou muito medrosa quando se trata de carinho, talvez por ser carente que me identifiquei tanto com você.Vou te guardar em uma caixinha pra ninguém tomar você de mim. Ou te colocar em um pote e esconder na minha gaveta, assim você sumiria e ninguém te acharia. Você ia gostar de ficar ali, iria te proteger de tudo que há de ruim nessa vida, iria cuidar toda hora de você e te pouparia de tudo, afinal você ainda é muito inocente pra saber lidar com o mundo. Vai ter pessoas que vão fazer inferno pra te tirar de mim, mais eu te prometo que se depender de mim você ficara pra sempre do meu lado, fazendo que só a morte tira sua vida da minha e mesmo assim ela vai ser só fisicamente. Quero te dizer que você é meu xodozinho, meu anjinho.s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário