dezembro 30, 2011


Hoje a três anos atrás, às 19h00min em um dia de chuva. Recordo-me muito bem, já estava escuro e eu ali sentada no chão olhando aquele imenso espaço que me aguentou por nove meses. Ao meu lado havia quatro pessoas na qual eu pensei que nunca iria sair da minha vida, as quatro pessoas que hoje não está mais comigo, as quatro pessoas na qual eu daria minha vida se algum precisasse. Lembro-me da minha ultima lagrima, do meu soluço, daquela dor que ninguém poderia arrancar de mim. As pessoas ficam se perguntando o porquê eu lembro tanto de algo que só me faz sofrer, de algo que nunca mais vou ter. Mal elas sabem que aquilo que eu sempre amei por todo esse tempo é o que me faz viva, é o que me faz bem. Claro, doí muito não ter aquilo mais por perto, doí saber que aquelas quatros pessoas têm outras pessoas em suas vidas e que eu não faço mais parte de nenhuma. Ok, o que eu guardo delas, não tem receio, não tenho magoas, não tenho raiva, tenho ‘’saudade’’, muita saudade, uma saudade que só Deus sabe. Hoje faz três anos que aprendi a viver sem o meu esporte, sem o meu professor, sem as três meninas, aprendi a viver sem um pedaço do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário