dezembro 07, 2011









Eu havia desistido dos meus sonhos, meus desejos, minhas vontades, no básico desisti de tudo que o mundo ocupa... ... ... ... ... [silencio por alguns segundos] Ao decorrer do tempo que não foi nada devagar, eu ganhei/consegui/construí tão poucas coisas, mínimas talvez. Eu lutei com tanto esforço, mais eu nunca tive tanta sorte para isso, algo que sugava tudo de bom que eu existia dentro de mim... Eu me acostumei, eu precisava de me acostumar, era necessário sim e não porque escolhi aquilo, pois uma única pessoa me tirou tudo que eu mais amava, tirou meu coração e jogou no lixo como se fosse algo que não teria mais utilidade e com ele se foi tudo o que eu tinha! [Pausa, segurando as lagrimas]... ... ... ... Três anos se passaram e nada de bom nesse tempo me aconteceu, talvez esse jeitão estranho que eu sempre fui a partir daquele dia que me fez mais fria e estupida, até então que eu ganhei um presente que hoje é o meu anjinho da guarda, meu protetor... Com ele meus dias foram legais/maravilhosos, não substituiu, mas sempre aliviou aquela imensa dor e é assim até hoje. Dias vai, dias vem ganhei outro presente com o mesmo valor que o primeiro o meu segundo anjinho que me acolheu, que me ajudou e que me deu algo de tão bom, mais tão bom que eu chamei de quarta família, que hoje eu chamo de meu. Sinto que, ele me faz-me sentir viva, estável. Hoje, amanhã ou daqui a 10 anos, 20 sejam lá quantos anos vier, eu sempre serei eternamente grata por eles ter me dado à alegria de viver novamente. Claro, sei que sozinho por livre e espontânea vontade eles não entraram na minha vida, um homem bom e cuidadoso chamado Deus deu seu jeito e seu empurrãozinho com bastante vontade, pois ele reservou os melhores anjos pra mim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário