agosto 24, 2011


Dizer, o que eu posso dizer.
Se estou cantando agora
pra você ouvir com outra pessoa 
É que às vezes acho
Que não sou o melhor pra você 
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser 
O melhor pra nós dois 
Só quero que saiba 
Entre razões e emoções a saída 
É fazer valer a pena 
Se não agora depois, não importa 
Por você posso esperar 
Sentir, o que posso sentir
Se em um segundo tudo acabar
Não vou ter como fugir 
É que às vezes acho
Que não sou o melhor pra você 
Mas às vezes acho que poderíamos ser 
O melhor pra nós dois 
Só quero que saiba 
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena 
Se não agora depois não importa 
Por você posso esperar, posso esperar, posso esperar..
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena 
Se não agora depois não importa 
Por você posso esperar 
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena 
Se não agora depois não importa 
Por você posso esperar, posso esperar 
Posso esperar, posso esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário