agosto 25, 2011



Sempre pede pra que eu mude em tudo que sou , mais nunca reparou que faço tantas coisas pra te agradar . Sou sempre a errada , a chata , a grossa , a mal educada , a orgulhosa , a ignorante , a egoísta , etc . Mais nunca reparou nas pequenas coisas que deixo de fazer pra mim só pra te 'agradar' não é ? Ali no texto você havia me dito que era o tempo em que te conhecia , realmente eu concordei , talvez seja toda essa ''nossa indiferença'' que está atrapalhando , que estar deixando o interesse de lado . Falar que eu não te amo ? amo , amo e muito , você praticamente é a minha vida , mais isso não quer dizer que eu devo ficar aceitando as suas criticas sobre mim . Sim , eu aceito qualquer coisa que você me disser só que ultimamente estou me esgotando de tanta Hipocrisia das pessoas . Queria que pelo uma vez você me visse com um lado bom , talvez ele não exista , mais que só você pudesse ver e me elogiar por ele . Pelo menos você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário