agosto 19, 2011


Nós duas pensamos igual a respeito da nossa 'amizade' , temos medo de que pensamos que somos falsa uma com a outra . Tenho medo de que pense que estou forçando , que estou sendo como a primeira vez que fui , que estou sendo quem não sou . Por mais que seja meio duvidoso eu gosto muito de você , das  suas 'piadinhas diretas' , seu jeito meio estranho de ser as vezes , o seu pouco carinho de dar (quem sou eu pra falar merda aqui em? HAHAHA) , emfim .. eu gosto de você bem simples assim . Muitas vezes tenta me agradar e dou uma má resposta , tenta ser meiga e eu te tiro te deixando sem graça , sempre tento lhe desagradar mais eu infelizmente sou assim . Nem sempre estarei aqui pra te ajudar e ser o seu melhor ombro , mais quando precisar e ninguém querer te ajudar (coisa impossível) eu abrirei meu maior sorriso e chorarei junto com você , porque quando é de verdade permanece , eu gosto muuuito de você sua feiosinha . s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário