agosto 15, 2011

Não sei se vai ter a maturidade de entender o que se passar comigo , se vai entender que você , o mundo , até mesmo eu , que as coisas mudaram não sei decifrar ainda se foi pra melhor ou pra pior mais elas mudaram , saíram do seus devidos lugares ai fico me perguntando se elas vão voltar , sei que é uma pergunta sem resposta ou posso obter 'a' resposta se eu começar por mim mesma . Posso até tentar colocar uma ou duas coisas nos seus lugares mas tenho que começar por mim mesma , deixando o que me faz mal por mais que eu goste e até mesmo amo pra trás , tenho que deixar a saudade não me sufocar e fazer com que ela saia pra outro rumo deixando o meu caminho livre pra ser feliz . Ultimamente eu faço muitas perguntas pra Deus e pra vida e só cobro , não corro atrás delas , vou procura-las e deixar de reclamar , talvez assim minha vida se torne mais fácil não é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário