agosto 30, 2011



Meu melhor amigo , talvez o único que eu tenho , me escuta hoje ? te prometo que não vai demorar muito e também sei que já sabe o que vou conversar ... mais e que preciso de desabafar mais uma vez das vezes que irei te incomodar por isso . O Senhor me conhece melhor do que eu mesma , conhece o que se passa por mim , conhece meus passos errados , conhece minhas dores e alegrias . Mais de um tempo pra cá algo que eu tinha superado um pouco está me afetando , me deixando de um jeito bem mal , com olhares desviados e cheios d'aguá ... talvez esperando aquilo que me fazia tão bem voltar , voltar em um piscar de olhos ou em um passe de magica , igual aqueles filmes de fadas entende ? Sabe , até hoje eu não entendo o porque tudo aquilo acabou tão rápido , o porque ele se foi tão rápido . Senhor ... só o Senhor sabe o quanto me dói , o quanto sinto falta , saudade , o quanto passo dias e noites chorando por isso , mais ontem eu estava pensando nisso e queria que o Senhor me respondesse o porque o meu maior sonho acabou e eu nem pude perceber ou despedir se quer . Era pra doer menos ou porque realmente não deu pra despedir ? porque aquelas pessoas se foram ? PORQUE , PORQUE ? eu nunca dei valor em pessoas , momentos até mesmo lugares como eu dei naquilo que chamava de 'meu basket' era meu , único e legal . Porque o Senhor me tirou o 'professor' mais especial e perfeito da minha vida ? Eu sei que eu te peço tantas coisas , peço praticamente o mundo , mais me dá de volta o meu maior sonho , minha vida , meu momento , me dá ? Eu tinha pensando que ia conseguir viver sem isso , mais não estou conseguindo , as lembranças fica me cutucando fazendo questão de que eu fique presa a elas , minhas forças , meus pensamentos só ficam ligados a isso . Então meu bom pai , meu melhor amigo , meu escudo não tira essas lembranças de mim e me dão eles de volta , pensa nisso com carinho porque esse pequeno coração chora de tanta dor , pensa ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário