agosto 14, 2011

Pai ..

Sem contar que no dia que eu mais precisei de ajuda o Senhor foi lá me ajudar , ficou comigo o dia todo em uma maca de hospital sem se quer sair de perto de mim por segundos .ai com o tempo vem as indiferenças o Senhor se separou da minha mãe , meu mundo ali se foi .. o Senhor era meu espelho , meus passos , meu guia , era muuuito meu só meu . Hoje não vou atrás , não te busco , te necessito , te preciso mais o Senhor também não faz por onde , eu entendo o porque os nomes 'pai' e 'mãe' são tão importantes da vida de todos . Hoje eu estou meia sem palavras pra tudo sabe ? não sei como fazer , o que fazer .. queria que estive aqui em casa pra brigar , pra abraçar , pra colocar moral , até mesmo bater se preciso for , mais não está e nem tem a possibilidade de voltar . Mais mesmo assim eu te agradeço pelos 10 anos que o Senhor e a minha mãe cuidou de mim , eu te agradeço por ter se preocupado nos dias de dores , nos dias de alegrias , obrigada por ter me colocado nesse mundo . Eu te amo s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário