agosto 14, 2011

Sabe , eu queria entender o porque dessa frieza toda , entender o porque se fecha tanto para o mundo , o porque não quer se abrir pra mim , o porque está me evitando . Entenda uma coisa por mais que a ausência física seja ruim , longe e dolorida você tinha me prometido muitas coisas e estar fugindo dela . diz pra mim qual o seu medo ? Deixa eu cuidar de você , deixa ? Eu te preciso tanto , te necessito tanto . Eu nunca tive pensamentos de pessoas doentes tipo se matar ,  se cortar e você ta me fazendo ter esses pensamentos , sinto que esse amor está ficando louco . E pensar que abri mãe de muitas coisas por você e você se desafazendo de todas elas .. tem a certeza que vai me deixar ? tem a certeza que eu não sou tudo isso que queria que fosse ? tem certeza que vai me abandonar ? lembrando que por mais que desista eu não desistirei eu vou lutar pelos meus ideais , custe o que custar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário