agosto 17, 2011

Thainá Alves de Lima Tonaco *-*

Eu parei pra pensar em todas as cagadas e discussões ridículas que já tivemos , sabe ... eu falo coisas sem pensar e me arrependo , eu sei que na metade de todos os tempos eu sou a errada , sei também que só quer o meu bem isso me chama  amor , carinho , preocupação , etc etc etc ... mais tenho um problema ; não sei te escutar , afinal não sei nem escutar a mim mesma . Menina eu odeio quando fala de morte , quando fala que ninguém se preocupa com você e com seus sentimentos , quando chora e quando estar triste . Se te acontecer algo de ruim eu NUNCA me perdoarei , me sentirei culpada por ela mesmo não estando perto de você ao acontecer , meus olhos enchem d'aguá , meu coração se quebra , meu mundo começa a parar mesmo falando isso da boca pra fora . Não to rogando praga mais Deus sabe a hora certa de todos não é ? e se caso a morte chegar 1º em você  , cuida de mim lá de cima , me protege e não me abandone jamais , promete ? Me desculpe por não demonstrar o que sinto por você , me desculpe se te fiz chorar algum dia (sei que não , mais mesmo assim te peço) . Eu não sou perfeita em sentido algum , mais não suportaria a dor da sua ausência . Eu te amo muito s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário