agosto 08, 2011


E depois de ter entrado em minha vida , de ter entrado pra me pertencer , não vou deixar você sair de fininho assim como muitos se foram . E quando estiver de mal com o mundo ou até mesmo comigo , vou te encher o saco , até mesmo irritar se preciso for , mais do seu lado estarei . Talvez todas as minhas loucuras , crises , ciúmes e etc tenha o seu nome . Eu te queria tanto aqui , nem que seja só pra te ver de longe , porque eu sei que meu olhar ficaria ali fixado nas ruas e lugares pra ver se eu te encontraria e claro que encontraria pois iria te procurar até cansar e quando você passasse por mim despercebido eu iria abrir um enorme sorriso e ficaria com as bochechas rosadinhas talvez de vergonha ou de emoção , pois você me da cala frios , me deixa sem muito ar . Emfim ... se Deus colocou você em minha vida sinal que e pra fazer alguma diferença ou mais uma experiencia . Só quero que não me deixe sozinha no momento que eu mais precisar de você .


Para o meu principezinho Leandro Monterblat

Nenhum comentário:

Postar um comentário