agosto 15, 2011

Eu sempre levei comigo que nunca me apaixonaria por palavras lindas , por sorrisos que por atrás dele teria uma dor enorme , que não machucaria meu coração por tão pouca coisa . Eu jurava que já tinha aprendido com os erros da minha irmã ou até mesmo com o erro dos outros , me julgava forte , fria , insensível e grossa ; mais descobri que eu mesma me enganei por muito tempo , e também descobri que sou sensível ao ponto de chorar por matar uma barata que por sinal é muito nojenta . Prometi ao meu coração nunca mais chorar por pessoa nenhuma , sem saber que a palavra nunca é muito forte pra ser dita em vão e olha eu aqui novamente chorando por uma tal pessoa , eu também tinha prometido ao meu coração a dar valor no primeiro que me desse abrigo , colo , carinho , essas coisas de amor , entende ? ganhei um presente maravilhoso mais achei que era pouco , queria mais , não soube me contentar com aquele pequeno presente .. e só agora que ele se foi eu vi o quanto enorme ele era . Me doei por inteira por uma pessoa que talvez nem se importe mais comigo , enquanto um queria apenas minha atenção eu não me importei e dei toda a minha atenção pra outra que não se lembra mais de mim , hoje .. depois que tudo isso aconteceu eu percebi o que joguei fora , depois de tudo isso eu percebi que vou ficar aqui sozinha outra vez , esperando essa 'tragedia' acontecer novamente . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário